Número total de visualizações de páginas

Translate

NO INSTITUTO DE ODIVELAS, EXERCITO, PORTUGAL

NO INSTITUTO DE ODIVELAS, EXERCITO, PORTUGAL
Conjunto de fotos, em Portugal e França.
França, Santuario de N S de Lurdes 1987, Peregrinação Militar Internacional, (eu estava lá, ver foto, mais abaixo, com mola.)
As restantes fotos, cidade Portalegre-Norte Alentejano-Portugal, evento militar, do Exercito Portugues, balão de ar, sobre a cidade, carros militares, e Hospital Campanha, do Exercito Portugues.
Quintal, casa no Norte Alentejano-Portugal
SET 2017













França, Santuario de N S de Lurdes 1987, Peregrinação Militar Internacional, (eu estava lá) casaco branco, por cima da mola.


Naquelas tardes, de Agosto, o fogo, ficava mais perto, de Alpalhão, os ventos, trouxeram, as fagulhas, dos indendios, que estavam, em Montalvão, no Arneiro, em Arez, e na Amieira do Tejo, etc.
Fotografei-as, no tapete e varanda.
Alpalhão(Nisa) Norte Alentejano, Portugal
Agosto de 2017.







As minhas fotos, e videos, da Volta a Portugal, á passagem por Alpalhão (Nisa) Alto Alentejo, Agosto de 2017 Portugal.(eu estava lá!!! Eu fiz isto)